Cotidiano

PM alerta a população sobre exercício simulado de combate a crimes violentos em Umuarama

O 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM) informa a toda a população que na noite do dia 25 para o dia 26 de agosto (entre quinta e sexta-feira) realizará em Umuarama um Exercício Simulado de Combate a Crimes Violentos. O objetivo é treinar as equipes para todo tipo de ocorrência que possa vir a acontecer.

Em decorrência do exercício, na referida data acontecerá grande movimentação de pessoas e veículos, interdição de vias e utilização de artefatos explosivos em locais e vias próximos ao 25 Batalhão, bem como na avenida Ângelo Moreira da Fonseca.

A PM informa que os armamentos serão utilizados com munições de festim e os artefatos empregados serão controlados e com anuência da Polícia Militar, pois farão parte do exercício.

Apesar de o exercício não gerar risco à comunidade, a orientação é para que a população evite circular nas proximidades desses locais na madrugada de sexta-feira. “Esse exercício é mais uma ação da Polícia Militar para capacitar seu efetivo e preparar os policiais para lidarem com as mais diversas situações de risco à vida”, informou o 25º BPM.

(Com informações do 25º BPM)

Redação

Recent Posts

Vídeo mostra momento que a PCPR encontra ‘Dog Dog’, investigado por mortes de primas

O vídeo de uma câmera de monitoramento mostra o momento em que o Grupo Tigre…

4 horas ago

Polícia Militar de Iporã faz abordagem e fiscalização de veículos na PR-323

A Polícia Militar (PM) de Iporã realizou uma operação de abordagem e fiscalização de veículos…

5 horas ago

Umuarama: PM prende homem por descumprir medida protetiva e ir à casa da ex-mulher

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 33 anos após ele descumprir uma medida…

5 horas ago

PM cumpre mandado de prisão por tráfico de drogas contra moradora de Alto Piquiri

A Polícia Militar (PM) cumpriu um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas…

6 horas ago

Homem ofende e ameaça mãe e padrasto com motosserra em Umuarama

Uma ameaça de morte mobilizou a Polícia Militar (PM) de Umuarama na manhã deste sábado…

6 horas ago

Endocrinologista alerta que uso de canetas emagrecedoras pode causar perda muscular

O uso de medicamentos popularmente conhecidos como canetas emagrecedoras tem se mostrado eficaz no combate…

7 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais