Foto: Danilo Martins/OBemdito
Uma mulher, de 46 anos, pediu socorro à Polícia Militar (PM), no início da noite desta segunda-feira (22), após ter sido vítima de agressão por seu marido, de 42 anos, que é usuário de drogas. O caso aconteceu na Zona VI de Umuarama.
A mulher afirmou aos policiais que quando o marido usa drogas acaba se tornando agressivo com ela. Nesta tarde, ao retornar do trabalho eles acabaram iniciando uma discussão que veio às vias de fato quando o homem deu um chute na perna da mulher, resultando em um hematoma. O acusado por sua vez afirmou que as agressões ocorreram mutuamente.
Diante dos relatos o casal foi conduzido pelos militares até a Delegacia de Polícia de Umuarama (7ª Subdivisão), para serem ouvidos pelas autoridades competentes e aplicação das medidas cabíveis.
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais