Foto: 25 BMP/PMPR
Foram localizados eletrodomésticos abandonados em um terreno baldio em Umuarama. De acordo com a nota da Polícia Militar (PM), os itens foram encontrados por volta das 9h40 desta quarta-feira (2), em um terreno na rua Jussara, Zona I.
Uma pessoa fez uma solicitação através da Central 190, informando a existência alguns eletrodomésticos deixados em um terreno baldio. A equipe policial encontrou no local uma panela elétrica da marca Onida, um ventilador Mondial e um liquidificador da marca Cadence, todos na cor branca.
Em consulta ao sistema informatizado de registros de ocorrências, não foi constatado nenhum registro de furto para os mencionados objetos. Desta forma, a PM apreendeu os itens e os encaminhou para a sede do 25º BPM até que apareça um reclamante.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais