Foto Ilustrativa: Danilo Martins/OBemdito
Um homem de 47 anos foi transferido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para um hospital de Umuarama após ser vítima de esfaqueamento na noite deste domingo (21) em Alto Piquiri. O ato teria sido cometido por um jovem, de 18 anos, que relatou que foi agredido por uma paulada na cabeça pela vítima e seu filho.
A ocorrência foi repassada à Polícia Militar (PM) de Alto Piquiri, que recebeu a informação de que a vítima teria dado entrada em um hospital no município vítima de arma branca. Ademais, os policiais também foram informados que o autor da agressão estaria no local da confusão.
O autor localizado pelos policiais, e apresentava um ferimento na cabeça. Em conversa, ele disse que foi agredido pela vítima e seu filho que, com um pedaço de pau, deram uma paulada em sua cabeça, forçando que ele fugisse do local. Momentos depois ele retornou e esfaqueou um de seus agressores pelas costas.
O jovem autor da facada e o filho da vítima, de 20 anos, foram encaminhados até a delegacia para prestarem esclarecimentos, além da aplicação das medidas cabíveis.
O Samu informou aos policiais que a vítima do esfaqueamento teve que ser transferida para Umuarama devido ao seu estado delicado de saúde.
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Sessão solene ocorreu na noite desta quarta-feira (3)
Este site utiliza cookies
Saiba mais