A Policia Militar de Umuarama atendeu uma ocorrência de roubo na noite deste sábado (20), por volta das 20h, no Conjunto Independência, no Distrito de Santa Eliza. Os bandidos sequestraram um comerciante e levaram dele uma Toyota Hilux.
Segundo informações, dois homens, um deles armado, renderam a vítima na saída do comércio e o fizeram refém. Ele foi libertado em uma estrada rural por volta das 2h da madrugada deste domingo, quando conseguiu pedir ajuda.
Os criminosos fugiram levando o veículo da vítima, uma Toyota Hilux, cor prata, com placas EEU9A03. A Polícia Militar realizou patrulhamento, porém, o veículo não foi localizado. Ainda segundo a PM, foi feito
contato com a Polícia Rodoviária Federal de Guaíra, mas até o momento nenhum sinal de que o Toyota tenha passado em direção ao Paraguai.
Umuarama mantém diversas frentes de obras e serviços públicos em diferentes regiões do município. As…
O mês de outubro é mundialmente conhecido pela campanha de conscientização sobre a saúde da…
A Prefeitura de Umuarama realizou no último dia 29 mais uma atividade do Ciclo de…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) concluiu nesta quarta-feira (7) o inquérito sobre o acidente…
O projeto Sesc Saúde de Prevenção à Doença Renal está oferecendo exames gratuitos de urina,…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) realizou uma operação em Umuarama e aponta que uma…
Este site utiliza cookies
Saiba mais