Um acidente envolvendo uma carreta e um Celta foi registrado na manhã deste sábado (20) em Umuarama. Os dois veículos foram parar no canteiro da avenida Portugal, perto do Atacadão, cerca de 200 metros antes do semáforo saída para Maria Helena.
A Guarda Municipal (GM) de Umuarama foi acionada por volta das 7h30 para ir até o local. De acordo com o Inspetor Alberto, o condutor da carreta relatou aos agentes que teve problemas no freio. Os dois veículos seguiam na mesma pista, sentido saída para Maria Helena, quando a carreta deu ‘L’ foi virou para a esquerda.
Conforme a GM, o condutor do Celta que vinha logo atrás tentou desviar o máximo que pôde, mas acabou colidindo. Os dois veículos pararam em cima do canteiro central da avenida.
Não houve feridos.
A avenida ficou interditada por cerca de 40 minutos. O tráfego foi desviado para o lado direito da pista e agentes da Guarda Municipal de da Umutrans orientaram o trânsito.
O Celta foi guinchado e, a princípio, a carreta saiu rodando do local.
Um vídeo feito logo após o acidente está circulando nas redes sociais e não foi possível saber quem foi o autor.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais