Fotos: Canal HP
Uma jovem morreu na madrugada deste sábado (20), por volta das 4h, em um grave acidente na PR-466, entre Lidianópolis e Jardim Alegre (região de Ivaiporã).
A vítima fatal, identificada como Gabriela Loures, 24 anos é filha do Ico Peão, família tradicional de Lidianópolis muito conhecida na cidade e na região. Ela trabalhava no CRAS.
Segundo informações de populares, a vítima conduzia um Fiat Palio Sporting e seguia sentido Jardim Alegre a Lidianópolis quando perdeu o controle do carro bateu em um ponto de ônibus. Em seguida o carro capotou diversas vezes e parou em uma plantação.
A Polícia Rodoviária do Porto Ubá (Posto de Lidianópolis) atendeu a ocorrência. Equipes do Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar também estiveram no local do acidente, que foi isolado até a chegada da Criminalística e do IML, para a perícia e remoção do corpo para os exames de necropsia.
As causas do acidente estão sendo apuradas.
(Informações: TN Online)
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais