Foto: Danilo Martins/OBemdito
O frio continua intenso e bastante presente, na manhã deste sábado (20), na Capital da Amizade. Por volta das 7h da manhã, os termômetros alcançaram 6,1°C e a sensação térmica registrada em Umuarama era de somente 3°C, o que garantiu aos umuaramenses uma manhã especialmente gelada, semelhante ao dia anterior (sexta, 19).
O tempo frio deverá permanecer presente durante todo o dia, e de acordo com o Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná), a máxima não deverá ultrapassar os 19°C – que será alcançado brevemente no período da tarde.
O instituto ainda revela que o dia seguirá ensolarado, e sem ocorrência de chuvas, que só voltarão a acontecer em Umuarama no próximo final de semana (domingo, 28).
Neste domingo (21), o frio se manterá, com temperaturas entre 11°C e 23°C. Na segunda (22), terça (23) e quarta-feira (24), os dias permanecerão com temperaturas semelhantes, todos registrando mínimas de 13°C, e máximas que não ultrapassarão 25°C, de acordo com o Simepar.
(Redação, com informações Simepar)
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais