Saúde

Vacinação contra a Covid em Umuarama acontece em várias UBS neste sábado

A Secretaria de Saúde, através da Prefeitura Municipal de Umuarama divulgou os horários especiais de vacinação contra a Covid-19 que estão disponíveis neste sábado (20). Confira abaixo.

Cronograma de vacinação contra o coronavírus:

→ Sábado, 20/08.

→ Horário: das 8h às 16h30.

→ Local: UBS Central, Guarani/Anchieta, Sonho Meu e Cidade Alta.

1ª dose

– Pessoas acima de 03 anos.

2ª dose Coronavac

– Pessoas com a primeira dose em 23/07 ou datas anteriores.

2ª dose Astrazeneca

– Pessoas com a primeira dose em 25/06 ou datas anteriores.

2ª dose Pfizer

– Pessoas acima de 12 anos com a primeira dose em 30/07 ou datas anteriores.

2ª dose Pfizer pediátrica

– Crianças acima de 5 anos com a primeira dose em 25/06 ou em datas anteriores

1º Reforço (3ª dose)

– Imunossuprimidos acima de 12 anos que fizeram a segunda dose no dia 24/06 ou datas anteriores com as vacinas Janssen, Coronavac, Pfizer ou Astrazeneca.

Pessoas de 12 anos ou mais que fizeram a segunda dose no dia 20/04 ou datas anteriores com as vacinas Coronavac, Pfizer ou Astrazeneca.

Pessoas de 12 anos ou mais que fizeram a dose única no dia 20/06 ou datas anteriores com a vacina Janssen.

2º Reforço (4ª dose)

– Imunossuprimidos acima de 18 anos que fizeram o primeiro reforço no dia 20/04 ou datas anteriores com as vacinas Janssen, Coronavac, Pfizer ou Astrazeneca.

Pessoas de 35 anos ou mais que fizeram o primeiro reforço no dia 20/04 ou datas anteriores com as vacinas Janssen, Coronavac, Pfizer ou Astrazeneca.

Trabalhadores da saúde acima de 18 anos que fizeram o primeiro reforço no dia 20/04 ou datas anteriores com as vacinas Janssen, Coronavac, Pfizer ou Astrazeneca.

Trabalhadores da limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos acima de 18 anos que fizeram o primeiro reforço no dia 20/04 ou datas anteriores com as vacinas Janssen, Coronavac, Pfizer ou Astrazeneca.

Pessoas de 18 anos ou mais que fizeram exclusivamente a dose única Janssen + 1º reforço no dia 20/04 ou datas anteriores com as vacinas Janssen, Coronavac, Pfizer e Astrazeneca.

3º Reforço

– Pessoas de 35 anos ou mais que fizeram exclusivamente a dose única Janssen + 1º reforço + 2º reforço no dia 20/04 ou datas anteriores com as vacinas Janssen, Coronavac, Pfizer ou Astrazeneca.

Redação

Recent Posts

As dramáticas viagens de ‘jardineira’ de antigamente davam medo!

Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...

14 horas ago

Mãe convive apenas sete dias com a filha recém-nascida e morre de câncer

Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…

14 horas ago

Umuaramense revela santuário subaquático com peixes gigantes no Rio Paraná; vídeo

Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…

15 horas ago

Simepar prevê tempestades em Umuarama ainda neste domingo; confira previsão

Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…

16 horas ago

Dor e comoção marcam a morte de jovem atropelado em Umuarama

A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…

18 horas ago

Aos 84 anos, fã passa 15 horas em pé para ver Eduardo Costa no Verão Maior; vídeo dançante

O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…

19 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais