Umuarama

Velório de Romildo, o ‘Gari do Fantástico’, será a partir das 19h na Capela da Umuprev

O velório de Romildo Alves de Souza, o ‘Gari do Fantástico’ está previsto para começar às 19h desta quarta-feira (2), na Capela Mortuária da Umuprev.  Por conta das medidas de controle e avanço da covid-19, os velórios não podem ocorrer durante toda a noite, portanto hoje será até às 22h. Já na quinta-feira (3) a partir das 07h a capela será reaberta. O sepultamento está marcado para às 10h de quinta-feira (3) no Cemitério Municipal em Umuarama.

Romildo morreu nesta quarta-feira (2) após sofrer um enfarte e ser atendido no Pronto Atendimento Municipal.

Ele era funcionário público e ficou conhecido nacionalmente após ele e o colega de profissão Kennedy Danilo lançarem um vídeo mostrando como fazer o descarte correto de materiais perfuro cortantes, tais como cacos de vidro. O vídeo teve milhares de visualizações e os garis deram sequência ao projeto de orientação à população, inclusive lançando o canal no Youtube “Diário de um Gari”.

Romildo era muito carismático e conhecido em toda cidade. Nas redes sociais familiares, amigos e conhecidos lamentam a morte precoce do homem.

Redação

Recent Posts

Polícia Civil prende homem e impede golpe de R$ 150 mil contra idosa no Paraná

A Polícia Civil do Paraná prendeu em flagrante um homem de 54 anos suspeito de…

23 minutos ago

Investigação de assalto levou a polícia até ‘Dog Dog’; vídeo de vítima mostra toda ação

A investigação sobre um violento assalto a uma propriedade rural em São João do Ivaí…

39 minutos ago

Perseguição termina com suspeito morto após carro invadir faculdade no Paraná

Um homem morreu após entrar em confronto com policiais militares do Batalhão de Choque, na…

60 minutos ago

Umuarama se prepara para receber 6,5 mil pessoas na fase estadual dos Jojup’s

Umuarama já iniciou os preparativos para receber a Fase Estadual dos Jogos da Juventude do…

1 hora ago

Chuveiro ligado e mau cheiro levam vizinhos a descobrirem idoso morto no PR

Trabalhadores de uma obra vizinha estranharam o chuveiro ligado e o forte odor vindo da…

1 hora ago

“Só tenho que agradecer a Deus”, diz mãe após corpos das primas serem localizados

Quatro meses de espera, angústia e esperança terminaram em dor para duas famílias do Paraná.…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais