Umuarama

Vacinação contra a Covid acontece no Sest Senat de Umuarama nesta quarta-feira

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou o cronograma de vacinação contra o coronavírus em Umuarama para esta quarta-feira (17). Confira abaixo:

➡ Quarta-feira, 17/08.
➡ Horário: das 8h às 11h e das 13h30 às 16h.
➡ Local: Sest Senat (Avenida Dr. Ângelo Moreira da Fonseca, 791 – em frente ao Pronto Atendimento).

1ª dose

  • Pessoas acima de 03 anos.

2ª dose Coronavac

  • Pessoas com a primeira dose em 20/07 ou datas anteriores.

2ª dose Astrazeneca

  • Pessoas com a primeira dose em 22/06 ou datas anteriores.

2ª dose Pfizer

  • Pessoas acima de 12 anos com a primeira dose em 27/07 ou datas anteriores.

2ª dose Pfizer pediátrica

  • Crianças acima de 5 anos com a primeira dose em 22/06 ou em datas anteriores

1º Reforço (3ª dose)

  • Imunossuprimidos acima de 12 anos que fizeram a segunda dose no dia 21/06 ou datas anteriores com as vacinas Janssen, Coronavac, Pfizer ou Astrazeneca.

Pessoas de 12 anos ou mais que fizeram a segunda dose no dia 17/04 ou datas anteriores com as vacinas Coronavac, Pfizer ou Astrazeneca.

Pessoas de 12 anos ou mais que fizeram a dose única no dia 17/06 ou datas anteriores com a vacina Janssen.

2º Reforço (4ª dose)

  • Imunossuprimidos acima de 18 anos que fizeram o primeiro reforço no dia 17/04 ou datas anteriores com as vacinas Janssen, Coronavac, Pfizer ou Astrazeneca.

Pessoas de 35 anos ou mais que fizeram o primeiro reforço no dia 17/04 ou datas anteriores com as vacinas Janssen, Coronavac, Pfizer ou Astrazeneca.

Trabalhadores da saúde acima de 18 anos que fizeram o primeiro reforço no dia 17/04 ou datas anteriores com as vacinas Janssen, Coronavac, Pfizer ou Astrazeneca.

Trabalhadores da limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos acima de 18 anos que fizeram o primeiro reforço no dia 17/04 ou datas anteriores com as vacinas Janssen, Coronavac, Pfizer ou Astrazeneca.

Pessoas de 18 anos ou mais que fizeram exclusivamente a dose única Janssen + 1º reforço no dia 17/04 ou datas anteriores com as vacinas Janssen, Coronavac, Pfizer e Astrazeneca.

3º Reforço

  • Pessoas de 35 anos ou mais que fizeram exclusivamente a dose única Janssen + 1º reforço + 2º reforço no dia 17/04 ou datas anteriores com as vacinas Janssen, Coronavac, Pfizer ou Astrazeneca.
Redação

Recent Posts

Briga termina com um homem morto em bar da praça Tamoio em Umuarama

Uma briga resultou em um homem morto em um estabelecimento comercial na praça Tamoio, em…

6 horas ago

Blisters podem ser reciclados e ganhar novo destino além do lixo

Cartelas vazias de medicamentos devem ter descarte adequado; recicladas, podem virar novos produtos e, em…

9 horas ago

Condutor flagra ultrapassagens forçadas na PR-323, entre Umuarama e Cruzeiro do Oeste; vídeo

Um leitor do site OBemdito enviou um vídeo que mostra uma tentativa de ultrapassagem forçada…

9 horas ago

Anvisa autoriza teste em humanos de vacina 100% brasileira contra a malária

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) autorizou o início de testes em humanos da…

10 horas ago

Mulher é agredida e ameaçada durante desentendimento em Elisa, distrito de Xambrê

A Polícia Militar (PM) atendeu a uma ocorrência de agressão após um desentendimento em Elisa,…

11 horas ago

PM prende homem por furto de celular em um comércio de Maria Helena

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem por furto de celular em um comércio na…

11 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais