A empresária umuaramense Melissa Lisboa: recuperação agora será em casa FOTO: ARQUIVO PESSOAL
A empresária Melissa Lisboa deixou o hospital nesta terça-feira (1o) e já está em casa, sob os cuidados da família. A notícia foi recebida com alegria pelos amigos.
No dia 24 de abril, Melissa foi submetida a uma cirurgia de emergência e encaminhada em estado grave para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Cemil, após sofrer um acidente de bicicleta, na estrada Jaborandi.
Outros ciclistas que acompanhavam Melissa disseram que o grupo foi atingido por um veículo desconhecido. O motorista jogou o carro criminosamente sobre eles, tirando uma fina. Era uma área de descida.
Na queda, a empresária bateu a cabeça e o capacete que usava chegou a rachar. “O pior passou. Esse irresponsável terá o julgamento que merece. Se não foi aqui, será lá em cima. Em breve nós teremos novamente a companhia da nossa Mel”, disse um amigo próximo da família, que agora respira mais aliviada.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais