Foto: Danilo Martins//OBemdito
Um homem de 60 anos foi preso após ser reconhecido como o autor de um furto simples em um comércio de Umuarama. Ele pegou uma carteira com R$ 950 de um cliente. O crime aconteceu por volta das 16h deste sábado (13), na Zona V.
A vítima relatou aos Policiais Militares que deixou sua carteira com dinheiro dentro de uma cesta de compras para realizar a higiene das mãos. Após realizar tal procedimento, não encontrou mais a carteira.
Foram verificadas as câmeras de monitoramento do estabelecimento. Nas imagens foi possível fazer o reconhecimento do homem que pegou a carteira. Em seguida, a guarnição realizou patrulhamentos e encontrou o autor.
Foi dada voz de abordagem ao suspeito e com ele foi encontrada parte do dinheiro furtado (R$ 733). O idoso confessou o crime e recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para a Delegacia.
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais