Os delegados Adailton Ribeiro Junior e Gabriel Menezes, na entrevista aos jornalistas (FOTO: DANILO MARTINS/OBEMDITO)
O delegado Gabriel Menezes disse que a todo momento Jean Michel de Souza Barros mentiu para a polícia no dia em que os sogros e a esposa do comerciante foram encontrados mortos, dentro de casa, na avenida São Paulo, em Umuarama.
Menezes concedeu entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (12). Segundo ele, a Polícia Civil não tem dúvida alguma de que foi Jean quem matou Antônio e Helena Marra e a filha do casal, a advogada Jaqueline.
O delegado contestou falas da defesa de Jean sobre os laudos que não atestaram a presença de sangue em peças apreendidas durante as investigações, como um par de chinelos, uma faca de cozinha que teria sido usada no crime e uma camiseta.
Gabriel Menezes também detalhou sobre o vídeo que mostra um homem com as características físicas de Jean lançando os celulares das vítimas dentro do bueiro. Um minuto depois do ato, o carro do comerciante foi flagrado em outra câmera de segurança, sendo possível visualizar a placa, que confere com a de Jean.
A entrevista completa está no vídeo acima.
Também nesta sexta-feira, Eveline dos Santos Marra, herdeira de Antônio e Helena e irmã de Jaqueline, deu detalhes da relação que ela classificou como abusiva e problemática entre Jean e a irmã dela. Segundo Eveline, que é juíza em Paranavaí, Jean quer ficar rico com as mortes dos pais dela. Pela lei, Jean é herdeiro de Jaqueline e tem direito à metade da fortuna do casal morto.
Eveline classificou Jean Michel como “um dos mais terríveis assassinos que já circulou na sociedade”. Ela chorou no final da entrevista, ao ser questionado que mensagem gostaria de transmitir aos pais e à irmã, caso estivessem vivos.
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
Este site utiliza cookies
Saiba mais