Foto: Danilo Martins/OBemdito
Uma cobra cascavel foi capturada em um terreno baldio no Jardim Aeroporto 3, em Umuarama. A captura foi feita pelo Corpo de Bombeiros na tarde desta sexta-feira (12).
Os bombeiros foram acionados por pessoas que estavam fazendo a roçada de um terreno. A cascavel, de pequeno porte, estava em uma moita de mato.
Foi realizada a captura e, na sequência, os bombeiros iriam entrar em contato com o IAT (Instituto Água e Terra) para verificar em que local deveriam fazer a soltura da cobra.
Pela cascavel ser peçonhenta há risco de pessoas sem instrução tentarem fazer sua captura. Nestes casos a orientação é acionar os profissionais para retirarem a serpente do local.
A Polícia Federal (PF) e o BPFron apreenderam mais de R$ 2 milhões em mercadorias…
Equipes da Polícia Militar (PM) realizaram a prisão de um homem após um cerco em…
Leonardo Mendonça e Rodrigo Bigas fundaram a Golden Bartender em 2022 e, aos poucos, ampliaram…
A Polícia Militar (PM) prestou apoio ao Samu e à Guarda Municipal para conter um…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) informa que instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias…
Dois atletas do Umuarama Futsal foram convocados para defender a Seleção Brasileira de Futsal. Os…
Este site utiliza cookies
Saiba mais