Foto: Danilo Martins/OBemdito
A 2º Promotoria de Justiça de Umuarama divulgou um edital para teste seletivo com o intuito de contratar estagiário de pós-graduação. O edital, assinado pelo Promotor de Justiça Danilo Cardoso Decco, informa a disponibilidade de uma vaga para quem cursa pós-graduação em Direito, além de cadastro de reserva.
O estagiário que foi selecionado receberá bolsa-auxílio de R$ 1.981,20 e auxílio-transporte de R$ 242 mensais. A carga horária do trabalho será de 6 horas diárias, de segunda a sexta-feira.
A seleção será composta por duas fases (prova teórica e entrevista). A prova escrita será realizada no dia 17 de agosto, às 8h30. Os candidatos aprovados seguem para a entrevista, na data provável de 19 de agosto, em horário e local a serem informados.
O prazo para se inscrever termina nesta sexta-feira (12). O interessado deverá enviar e-mail para Umuarama.2prom@mppr.br, aos cuidados de Fabio Aparecido Gardin e/ou Aislan Nani e requerer sua inscrição. Confira outros detalhes no edital abaixo:
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
A Aciu Mulher promove o Mega Outlet Umuarama nos dias 16, 17 e 18 de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais