Foto: Arquivo/OBemdito
Um homem de 18 anos foi preso, na noite desta terça-feira (01), na rua XV de Outubro, em Umuarama, após ameaçar a própria mãe. Ele foi levado para a delegacia.
De acordo com o 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) a mulher já tinha uma medida protetiva contra o filho, que mesmo assim continuou a ameaçar a genitora.
Com a chegada da viatura, a vítima quis representar contra o rapaz e o caso foi encaminhado para a sede da 7ª Subdivisão Policial (7ª SDP).
O conselho de sentença de Umuarama condenou Leoncio Rodrigues Manço pelo homicídio de Ricardo Corrêa…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva telefonou nesta sexta-feira (21) para o presidente dos…
Um aposentado de 74 anos relatou ter sido vítima de estelionato após identificar quatro transferências…
Um comerciante de 61 anos teve o estabelecimento invadido durante a madrugada desta sexta-feira (21),…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) considera elucidado o caso do desaparecimento de Letycia Garcia…
Um jovem de 24 anos denunciou a ex-companheira, de 22 anos, por invadir sua residência,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais