Os quatro maringaenses vítimas da chacina em Nova Monte Verde, no Mato Grosso (REPRODUÇÃO)
Menos de 24 horas depois de localizar os corpos de quatro trabalhadores de uma empresa de pavimentação de Doutor Camargo, na Região Metropolitana de Maringá, a polícia de Nova Monte Verde, no Mato Grosso, localizou os autores da chacina.
Em ação conjunta as polícias Civil e Militar bloquearam a estrada onde ocorreu o crime e abordaram três ocupantes de um carro conduzido em atitude suspeita. Um deles acabou revelando que os autores do crime estavam escondidos em uma casa ali perto.
Os policiais então cercaram a casa e oito suspeitos de participarem da chacina não quiseram se entregar. Houve cerrado tiroteio, cinco suspeitos foram atingidos pelas balas dos policiais e três conseguiram fugir.
Dos cinco atingidos, três morreram no local e dois ficaram gravemente feridos, sendo levados para um hospital de Alta Floresta. A polícia investiga as circunstâncias e a motivação dos assassinatos.
As vítimas eram trabalhadores que tinham deixado a região de Maringá há menos de uma semana para trabalhar nas obras de pavimentação de Nova Monte Verde.
(Maringá Mais)
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais