Foto: Arquivo da família
Ruti Batista Gomes, 43 anos, foi transferida para um hospital em Sarandi na última segunda-feira (31/5). Ela passou vários dias internada no Pronto Atendimento de Umuarama, diagnosticada com Covid-19.
Devido às complicações da doença, havia necessidade de internamento em hospital de referência. Porém, não existia leito vago. Na última segunda o esposo de Ruti, Ezequiel Pereira Gomes confirmou que a transferência foi realizada. Ela foi diagnosticada no último dia 17.
O companheiro também foi infectado pelo vírus, no dia 20. Ele informou a OBemdito que está se recuperando bem e sai do isolamento no próximo dia 4.
No último dia 27 Ezequiel manteve contato com OBemdito para solicitar divulgação de pedido de oração por sua esposa. Ele reforça o pedido para que a comunidade ore por Ruti.
Ezequiel disse que, como todos paciente intubado, o caso dela é grave. Porém, Ruti estava reagindo bem ao tratamento. O marido recebe informações da equipe médica, que repassa detalhes do quadro de saúde de Ruti.
Ele trabalha como pedreiro e a companheira trabalhou antigamente como vendedora de salgados em empresas e também motorista de aplicativo.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais