Foto: Arquivo pessoal
As crianças e adolescentes do projeto Anjos do Tatame conseguiram uma ótima classificação na Copa Fronteira de Jiu-Jitsu, evento organizado pelo Batalhão de Fronteira (BPFron) de Umuarama. O torneio aconteceu no último domingo (7), no ginásio Amário Vieira da Costa em Umuarama.
O projeto é desenvolvido de forma gratuita, na Associação Vida e Solidariedade. Além de Umuarama, mais cidades estão tendo aulas, sendo Tapira e Nova Olímpia. Os amigos Rogério Maia Gavassi e o sensei Douglas Hara se uniram para retomar o projeto iniciado pelo professor Tomeya Sasahara.
Confira abaixo os medalhistas:
Ariel – prata
Kauan – prata
Miguel – ouro
Nicolas – prata
Brian – bronze
Dayla – bronze
Raiane – prata
Evelin – prata
Helena – ouro
Arthur – ouro
Saul – ouro
Conforme Rogério, os jovens atletas foram muito bem no torneio do último domingo. Em novembro acontecerá o torneio mundial em São Paulo, no Ibirapuera, e a intenção é levar algumas crianças para participar.
As pessoas interessadas em colaborar com o projeto podem manter contato com ele através do telefone (44) 99720-2977. É possível ajudar com dinheiro, lanche, doações de quimonos (novos ou usados, desde que em bom estado), entre outros. Atualmente há cerca de 60 participantes.
O projeto conta com os seguintes patrocinadores: Perfurepoços Poços Artesanais, Paulinho Pneus, Maximus Choperia, Poços Artesianos Balduíno, Imobiliária Canguru, Ber Sushi, Posto Tupã e Café 2 Marias.
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Sessão solene ocorreu na noite desta quarta-feira (3)
Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos
Confira os detalhes do curso e quem pode se candidatar às vagas gratuitas
Este site utiliza cookies
Saiba mais