Foto: Colaboração OBemdito
Uma gangue composta por 6 bandidos invadiu na manhã desta terça-feira (9), uma residência localizada na comunidade Guarani, no município de Mamborê. A informação é que os suspeitos renderam e amarram a família no banheiro da casa e furtaram dois veículos: uma caminhonete e um Jeep Renegade.
A situação aconteceu por volta das 7h da manhã, e mobilizou equipe policiais de toda a região, que se uniram e realizaram um patrulhamento ostensivo pelo municípios e rodovias vizinhas, obtendo sucesso em localizar um dos suspeitos em posse do Jeep furtado.
O veículo e o acusado foram encontrados próximo ao município de Boa Esperança, quando o condutor foi avistado por uma equipe policial em patrulhamento. De acordo com a PM, ele estava em posse de uma submetralhadora e uma espingarda calibre 12, possivelmente utilizadas no crime.
O suspeito recebeu voz de prisão no local e foi encaminhado à autoridade competente, que dará prosseguimento ao caso.
O patrulhamento pela região continua a procura dos outros 5 envolvidos no roubo.
O uso de medicamentos popularmente conhecidos como canetas emagrecedoras tem se mostrado eficaz no combate…
O IFPR encerra no dia 24 de agosto de 2026 as inscrições para o Processo…
O empresário Benedito Silva, morreu neste sábado (22), em Maringá. Com uma longa trajetória no meio…
Ação permite cruzamento com perfis genéticos de pessoas encontradas
Empresários de Umuarama devem ficar atentos aos novos prazos relacionados ao Simples Nacional e à…
A Justiça de Morretes, no litoral do Paraná, decretou a prisão preventiva do caminhoneiro envolvido…
Este site utiliza cookies
Saiba mais