Foto: OAB
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) subseção de Umuarama organizou uma programação para celebrar o mês do advogado, em agosto. Os eventos acontecerão em parceria com outras instituições locais.
Neste sábado (6) acontece a III FeijOAB, evento de iniciativa da Comissão de Esporte e Lazer da OAB local.
Na próxima segunda-feira (8), em parceria com o Damásio Umuarama, a advocacia está convidada para um Café da Manhã com a ilustre presença de Flavio Martins, às 9h, na OAB Sede.
E entre os dias 8 e 11 será realizada a 1ª Semana Jurídica da UniAlfa Faculdade, que conta com apoio da OAB. Todos da área também estão convidados.
Já no dia 23 a Comissão de Direito Digital e Proteção de Dados da OAB da Capital da Amizade, com apoio da Unipar, convida os advogados e advogadas para participarem da palestra sobre “A LGPD aplicada à Governança, Riscos e Compliance”, que será ministrada por Roberto Stricher, Head de GRC na Unipar, às 16h, na Sede. O evento é gratuito e a inscrição deve ser feita na Secretaria.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais