Foto: PMPR
Uma caminhonete Frontier que estava com um boletim de ocorrência por apropriação indébita foi localizada na Estrada Curintinha, interior de Altônia. O veículo foi recuperado pela Polícia Militar (PM) nesta quarta-feira (3), por volta das 14h40.
De acordo com a nota da PM, chegaram informações de uma empresa que aluga carros que uma Frontier, placas FQU-2B56, de cor branca, estava em uma estrada rural entre São Jorge do Patrocínio e Altônia.
Conforme a empresa, ela não deveria estar nesta localidade por conta da proximidade com a fronteira e também porque já deveria ter sido devolvida. Diante da denúncia, a equipe da PM solicitou apoio da Guarda Municipal.
Chegando ao local, os policiais e guardas viram que a parte interna do veículo estava sendo desmontada e que o rastreador tinha sido retirado.
O boletim da apropriação indébita foi registrado na cidade de Santo André-SP. A caminhonete foi recolhida e entregue na Delegacia.
Inscrições do Prouni 2026 para o segundo semestre começaram nesta terça-feira (7). Confira quem pode…
Cafezal do Sul vive um mês de comemorações pelos 36 anos de emancipação política. Ao…
No Dia Internacional do Cooperativismo aconteceu o lançamento oficial das obras de reforma e ampliação…
Produtores de Umuarama conquistaram títulos nas principais categorias da 1ª Milk Fest, demonstrando a qualidade…
Vídeo mostra o momento em que um trem atinge e arrasta uma caminhonete em Jandaia…
Anvisa afirma que é falsa a informação de que testes comprovaram equivalência entre canetas contrabandeadas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais