Uma senhora de 77 anos teve ferimentos após ser atropelada em Maringá. O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (3) no cruzamento da Avenida Mandacaru com a Rua das Orquídeas. Uma câmera de monitoramento registrou o atropelamento.
A vítima Maria Helena Marciano estava atravessando a rua na faixa de pedestres quando foi atingida por um carro. Nas imagens é possível ver quando uma senhora atravessa a avenida. Na sequência a outra idosa (Maria Helena) também atravessa e é atingida pelo veículo VW Space Fox.
As equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu estiveram no local e prestaram atendimento à vítima. Ela foi levada ao hospital Bom Samaritano com de traumatismo cranioencefálico.
No vídeo também é possível ver que o condutor não para o automóvel após o choque e sai sem prestar atendimento. Porém, após alguns minutos ele se apresentou na delegacia e, inclusive foi até o local com um investigador, onde assumiu o envolvimento no acidente.
Algumas testemunhas disseram que o semáforo estava vermelho quando o carro passou. Porém, imagens de um comércio mostraram que o sinal estava verde para quem trafegava pela avenida.
Conforme o repórter André Almenara, o motorista informou que irá arcar com as despesas, até para amenizar seu sentimento de culpa por não ter permanecido no local.
(Informações: Plantão Maringá e André Almenara)
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais