Foto: Arquivo OBemdito
A Polícia Militar (PM) de Cidade Gaúcha atendeu uma ocorrência de homicídio qualificado na madrugada desta terça-feira (1º/6). Era por volta de 1h30 quando os policiais foram acionados para comparecer num possível local de homicídio.
No local confirmou-se a situação, sendo identificada a vítima como sendo um homem de 70 anos. Ela foi morto com golpes de faca.
Segundo informações de duas testemunhas, o possível autor seria um menor de idade, que horas antes esteve na residência da vítima. Com as informações, os policiais conseguiram localizar o suspeito. Após ser questionado, ele confessou o crime.
De acordo com a PM, autor e vítima se desentenderam após o menor chegar ao local para vender um botijão de gás ao idoso. O autor do crime teria retornado momentos depois e desferido golpes de faca na vítima.
A Polícia Militar informou que o idoso possui passagens por tráfico de drogas.
O objeto utilizado para cometer o homicídio não foi localizado.
O menor seria o autor de um roubo, ocorrido no último sábado, quando um idoso foi ferido com coronhadas na cabeça (relembre aqui).
A Polícia Federal (PF) e o BPFron apreenderam mais de R$ 2 milhões em mercadorias…
Equipes da Polícia Militar (PM) realizaram a prisão de um homem após um cerco em…
Leonardo Mendonça e Rodrigo Bigas fundaram a Golden Bartender em 2022 e, aos poucos, ampliaram…
A Polícia Militar (PM) prestou apoio ao Samu e à Guarda Municipal para conter um…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) informa que instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias…
Dois atletas do Umuarama Futsal foram convocados para defender a Seleção Brasileira de Futsal. Os…
Este site utiliza cookies
Saiba mais