Cotidiano

(Vídeo) Pai age rápido e salva bebê de ser atropelado por carro desgovernado

Um vídeo impressionante circula pelas redes sociais que mostra os reflexos rápidos de um pai que conseguiu salvar seu filho bebê de um atropelamento. A criança, que estava em cima de uma moto sendo segurada pelo homem foi retirada pouquíssimo antes de ser atingida por um veículo em alta velocidade.

Nas imagens – disponíveis logo abaixo – o homem não pensa duas vezes e retira o bebê da motocicleta, menos de um segundo antes do veículo ser atingido por um carro de passeio desgovernado.

Assista o vídeo:

O caso aconteceu no último sábado (30) na comunidade Vila Taboca, no Pará. Segundo informações, após passar o susto, o pai e dono da motocicleta conseguiu conversar com o proprietário do automóvel e junto puderam combinar um ressarcimento pelos danos causados ao veículo.

(Redação, com informações Banda B)

Redação

Recent Posts

Nível da água do Rio Paraná está 1 metro acima do normal nos Portos Camargo e Figueira; com vídeos

Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…

2 horas ago

Em ofensiva contra as apostas, cerca de 13,2 mil sites de bets ilegais são bloqueados

O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…

2 horas ago

PM prende duas mulheres por tráfico na região da antiga rodoviária e apreende crack

A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…

3 horas ago

PGR encaminha ao STF parecer favorável à retomada de visitas de Flávio Bolsonaro ao pai

Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar

3 horas ago

Umuarama: Bandidos furtam Hilux de homem que estava pernoitando em hospital

Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…

4 horas ago

Clínica de Fisioterapia da Unipar começa a receber pacientes do SUS em Umuarama

A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…

4 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais