Foto Goionews
Um morador de Goioerê foi esfaqueado pela ex-mulher na Avenida Dário Moreira de Castilho, na Vila Guaíra, na noite de segunda-feira, 1º.
Segundo informações da vítima, ele foi até a casa da ex-mulher para resolver uma pendencia financeira de cartão, quando foi atacado por ela que o agarrou no pescoço e tentou esganá-lo.
Ao deixar o local em direção a casa de um amigo, ele reencontrou a mulher na rua, momento em que foi acertado por um golpe de faca de pequeno porte, atingindo seu ombro. A equipe do Samu foi acionada para prestar socorro à vítima. A equipe da Polícia Militar também esteve no local, mas a agressora não foi localizada.
O homem afirmou que esta não é a primeira vez que ele é agredido fisicamente pela sua ex-mulher. (Goionews)
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais