Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um casal de idosos, de 87 e 78 anos foram atendidos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) na noite desta segunda-feira (1), após uma colisão na rua Pedro Francisco Mazzeto, na Zona VI de Umuarama. A informação é que o condutor do automóvel perdeu o controle da direção e acabou tombando o veículo após se chocar contra outro carro que estava estacionado.
Conforme apurado pela Polícia Militar (PM), o veículo Renault Sandero com o casal de idosos seguia pela via, quando, ao passar por um trecho com baixa luminosidade o condutor perdeu o controle e veio a colidir lateralmente contra um carro estacionado – um Peugeot 206 que estava sem passageiros no momento do acidente.
Com o choque, o Sandero acabou tombando na via e fez-se necessário o acionamento do Samu para atender ao casal de idosos, que felizmente só tiveram ferimentos leves com o ocorrido.
Eles foram encaminhados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Umuarama para atendimento médico.
A Câmara Municipal de Umuarama realizou duas sessões na tarde desta segunda-feira (5), sendo uma…
Um jovem residente no Distrito de Serra dos Dourados relatou ter sido amarrado e agredido…
O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) indica que a chuva pode…
A alteração na senha do wi-fi motivou um caso de violência doméstica no Bairro Jardim…
O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Umuarama realizou, na sexta-feira (2), uma…
O financiamento de campanhas via fundo eleitoral registra uma discrepância gritante entre as candidaturas da…
Este site utiliza cookies
Saiba mais