Fotos: Guarda Mirim
A fanfarra da Guarda Mirim de Umuarama participou no último domingo (31/7) de um Festival de Fanfarras na cidade de Tapira. Ao todo, 60 adolescentes tiveram a oportunidade de demonstrar suas habilidades musicais junto com outros 12 grupos do Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul.
Os integrantes foram acompanhados por Annie Cristiny (coordenadora da Guarda Mirim), Edilson Xavier (maestro), Alice Pierrini (coreógrafa) e Gabriela Ladeira (pedagoga).
Gabriela explicou a OBemdito que o encontro foi apenas um festival, sem competição. Mesmo assim os participantes receberam troféus. Além das fanfarras houve a apresentação de uma banda marcial.
Esta foi a primeira apresentação da Fanfarra da Guarda Mirim de Umuarama neste ano e os jovens se sentiram muito bem acolhidos e felizes, informou Gabriela. Ela ressaltou que a fanfarra está aberta a integrantes da comunidade. Quem quiser mais informações pode manter contato através dos telefones (44) 98426-5970 e (44) 3622-1759.
A Guarda Mirim pede apoio da comunidade, na forma de patrocínios, para arcar com as despesas da fanfarra, consertar instrumentos e uniformes, fazer camisetas e também contribuir com os gastos das viagens – para mais detalhes basta ligar em um dos telefones acima.
INSCRIÇÕES ABERTAS
Já estão abertos os pré-cadastros para os adolescentes interessados em ingressar na Guarda Mirim de Umuarama. Para isso é preciso ter 14 anos completos, documentos pessoais e estar estudando nos períodos da manhã ou noite.
Para se inscrever basta acessar o site da Guarda Mirim.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais