Paraná

Idoso morre após colisão frontal entre carro e caminhão na BR-272

Um idoso, de 70 anos morreu em um grave acidente registrado no fim da tarde de segunda-feira (31), na BR-272, no trecho entre Janiópolis e Goioerê.

A colisão envolveu um Fiat Uno, que trafegava sentido a Janiópolis e um caminhão tanque de Goioerê que seguia no sentido oposto. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi uma colisão frontal e o condutor do uno morreu na hora. Já o motorista do caminhão sofreu ferimentos leves e foi socorrida por uma equipe do Samu.

Devido ao forte impacto entre o caminhão e o carro, o idoso ficou preso entre as ferragens e foi necessário o trabalho do Corpo de Bombeiros para realizar o desencarceramento.

O corpo do homem foi recolhido e levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão.

(Informações Goionews)

Redação

Recent Posts

Conselho de sentença condena autor de homicídio em Umuarama a pena de 13 anos e 1 mês

O conselho de sentença de Umuarama condenou Leoncio Rodrigues Manço pelo homicídio de Ricardo Corrêa…

26 minutos ago

Lula diz a Trump que justificativas para tarifaço contra o Brasil são infundadas

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva telefonou nesta sexta-feira (21) para o presidente dos…

1 hora ago

Aposentado perde R$ 2,8 mil após transferências não reconhecidas em Douradina

Um aposentado de 74 anos relatou ter sido vítima de estelionato após identificar quatro transferências…

2 horas ago

Criminoso pula muro, invade comércio e furta bebidas em Brasilândia do Sul

Um comerciante de 61 anos teve o estabelecimento invadido durante a madrugada desta sexta-feira (21),…

2 horas ago

Hudson considera elucidado caso de primas desaparecidas em Cianorte; com vídeo

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) considera elucidado o caso do desaparecimento de Letycia Garcia…

2 horas ago

Jovem denuncia ex por invadir casa, fazer ameaças e causar ferimentos em Altônia

Um jovem de 24 anos denunciou a ex-companheira, de 22 anos, por invadir sua residência,…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais