Foto: Danilo Martins/OBemdito
O homem de 52 anos que foi alvejado na cabeça no início da noite de sábado (30) durante uma festa julina em Douradina segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital de Umuarama.
De acordo com as informações, a vítima e sua namorada – ambos de motocicleta – estavam saindo de uma festa na área central da cidade, próximo ao posto de combustíveis Gazin, quando foram surpreendidos por uma dupla armada.
O condutor foi derrubado do veículo e alvejado três vezes pelos suspeitos – um dos tiros acertando sua cabeça.
Policiais militares compareceram ao local e encontraram a vítima caída, com os ferimentos na região do crânio. Eles acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), que encaminhou a vítima ao hospital Norospar de Umuarama em estado grave, onde o homem segue internado na UTI.
Ainda não se sabe a motivação dos suspeitos para o crime.
Os alunos do curso de Medicina da Universidade Paranaense (Unipar) participaram, nesta quarta-feira (19), de…
O mercado de seminovos em BH e no restante do Brasil vive o maior ciclo de vendas…
Alexandre Slivnik estará em Umuarama no dia 24 de setembro para a 5ª edição do…
Amanda Maria Souza de Oliveira, de 38 anos, foi condenada por estelionato e falsa identidade
Nando Reis é um dos principais nomes da música popular brasileira e suas composições ultrapassam…
Equipe especializada de Curitiba foi acionada para averiguar possível presença de explosivos no imóvel onde…
Este site utiliza cookies
Saiba mais