Foto Reprodução/Arquivo Pessoal família Shaha
Um filho provou o amor pela mãe de uma forma inusitada. O jovem Matt Shaha, de 27 anos, deixou o cabelo crescer por dois anos para cortar e fazer uma peruca para sua mãe, Melanie Shaha, que tem câncer. Neste ano, Matt cortou seus 30 centímetros de cabelo para cumprir seu propósito. O caso aconteceu em Arizona, nos Estados Unidos.
A ideia de Matt doar o cabelo para a mãe surgiu durante um almoço entre os dois. “Eu disse: ‘Por que não deixar meu cabelo crescer para fazer uma peruca para você?”, disse Matt em entrevista ao portal de notícias Today.
Matt cortou o cabelo em março deste ano, mas Melanie só teve sua peruca com o cabelo do filho em mãos em junho. O cabelo com 30cm de comprimento foi enviado para uma empresa de Newport Beach, na Califórnia, chamada Compassionate Creations.
Melanie convive com a doença desde 2003. Em 2018, ela perdeu todo o cabelo após efeitos colaterais do tratamento de radiação decorrente da terceira recidiva da enfermidade. O câncer de Melanie, apesar de ser benigno, oferecia riscos por se localizar em sua glândula pituitária no cérebro.
Para Melanie a atitude do filho foi de uma generosidade sem tamanho. “A gentileza, compaixão e sacrifício que Matt fez foi espetacular. Ele mostrou muito amor e preocupação”, afirma. (O Povo)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais