Foto: Ricardo Trindade/OBemdito
Um homem de 36 anos foi preso, na noite desta segunda-feira (31), acusado de violência doméstica, em Umuarama. O caso aconteceu por volta das 22h45 na avenida Celso Garcia Cid, em Umuarama.
O agressor trancou a amásia em um quarto e a agrediu com chutes. O rosto da vítima estava inchado e havia arranhões nas pernas. Ele foi preso pelas equipes do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM), que tiveram de arrombar a porta.
Quando os policiais chegaram pediram que o casal saísse do quarto, todavia, eles disseram que não tinham a chave da porta. Contudo, como a vítima, de 43 anos, gritava por socorro os policiais tiveram de intervir.
O caso foi encaminhado para a sede da 7ª Subdivisão Policial (7ª SDP).
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais