Foto: Divulgação/Polícia Militar
No fim da noite desta segunda-feira (31) um homem de 27 anos e uma mulher de 26 foram presos, acusados de furto, em Umuarama. A ocorrência foi registrada pelo 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) e encaminhada para a sede da 7ª Subdivisão Policial (7ª SDP) para medidas.
Em nota o 25º BPM informou que a prisão aconteceu na praça da Bíblia, por volta das 22h45. Os policiais faziam diligências, já com características dos suspeitos e os localizaram naquela região após uma denúncia anônima.
Eles foram abordados e as equipes encontram os objetos da vítima – uma mulher de 33 anos – com eles.
Foram recuperados cartões, crachá de empresa, documentos, chave do carro, canetas e papeis. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil (PC).
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais