Foto: Colaboração
Uma cachorrinha nomeada Amora retornou para casa na manhã desta sexta-feira (29) após uma publicação no site do OBemdito informando seu desaparecimento. De acordo com o morador que estava abrigando temporariamente a cachorrinha, a tutora havia dito que Amora desapareceu da residência na última segunda-feira (25).
Jean Carlos, morador do Conjunto Residencial 26 de Junho entrou em contato com a redação do OBemdito na quinta-feira (28) relatando que há 3 dias ele tentava resgatar a cachorrinha de um bueiro no bairro. Foi somente na manhã de quinta que uma unidade do Corpo de Bombeiros obteve sucesso em resgatar o animalzinho.
No dia, Jean havia informado que acreditava que a cachorra possuía tutores à sua procura, e depositou suas esperanças na publicação do OBemdito para que eles pudessem ser localizados. Foi no fim da manhã desta sexta que novamente o morador entrou em contato com a redação relatando que a tutora veio buscar a tão amada companheirinha.
Aparentemente a cachorra se chama Amora e havia desaparecido na segunda-feira. Ela retornou ao lar limpa e cheirosa pois o Jean, antes de devolvê-la, levou a cachorrinha parar tomar um banho e receber os cuidados necessários.
“A cachorrinha ficou toda feliz quando viu ela (a tutora). Uma criança estava ficando doente pela falta dela.”, relatou o morador.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais