Foto: Divulgação 7° BPM
Uma mulher de 34 anos teve que ser transferida às pressas para um hospital de Umuarama após ficar em estado grave ao ser atropelada, na noite desta quarta-feira (27) por um automóvel Ford Focus na rua Rodrigues Alves, no centro de Mariluz.
Equipes policiais do 7° Batalhão da Polícia Militar foram acionadas para atender a ocorrência, porém quando chegaram a vítima já estava recebendo atendimento médico no pronto socorro do município.
Populares informaram aos policiais que a mulher teria sido atropelada por um Ford Focus de cor prata que era conduzido por uma mulher que permaneceu no local até a partida da ambulância, depois deixando o local.
Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima teve que ser encaminhada para atendimento médico em Umuarama.
Mais tarde no mesmo dia, a condutora do automóvel se apresentou no destacamento do município revelando ser ela a autora do fato, e explicou que não sabia como proceder diante dos fatos e por isso acabou deixando o local.
O automóvel da condutora foi apreendido por possuir irregularidades de trânsito.
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…
Este site utiliza cookies
Saiba mais