Foto: Divulgação PMPR
Na tarde desta terça-feira (26), policiais militares de Alto Piquiri cumpriram mandado de prisão contra um homem, de 32 anos, procurado pelo crime de latrocínio. Segundo informações, ele foi abordado e preso após uma breve perseguição da policial – iniciada após ele perceber a aproximação das equipes.
De acordo com a PM, o suspeito foi avistado nas imediações de sua residência, e ao ver a viatura tentou fugir pulando muros de residências e passando por vários quintais. Ao realizar o acompanhamento os policiais enfim conseguiram abordá-lo e contê-lo.
Ele foi conduzido até a presença da autoridade policial na Delegacia de Polícia Civil de Iporã, que será responsável por dar prosseguimento ao caso.
O crime teria acontecido em 2011 na região rural de Alto Piquiri. Na ocasião, o suspeito teria desferido três facadas contra uma vítima com intenção de levar sua moto e uma quantia em dinheiro que seria usada para comprar drogas.
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais