Foto: Reprodução/Campo Grande News
Um homem de 41 anos foi encaminhado ao hospital com uma bala alojada na cabeça, disparada por seu vizinho, de 61 anos, neste domingo (24) em Chapadão do Sul, no Mato Grosso do Sul. Segundo informações, a briga entre os moradores teve início após uma discussão sobre uma árvore e a sujeira na calçada das residências.
No vídeo – disponível logo abaixo – é possível ver que a vítima está varrendo a calçada, e o autor aparece ao canto do vídeo atrás de uma árvore, e parece dizer alguma coisa e entrar na residência. Na sequência, o homem sai novamente de casa e dispara contra o vizinho, que é atingido no rosto e foge correndo.
Assista:
Moradores locais tiveram que socorrer a vítima levando-a para um hospital na cidade. Porém o homem teve que ser transferido para uma unidade em Campo Grande.
O autor dos disparos fugiu e não foi localizado pelas autoridades. Em sua residência os policiais somente encontraram uma caixa de munição calibre .32 com cinco munições intactas e duas deflagradas.
Apesar da perfuração na região do rosto, o homem estava consciente e conversava normal com os policiais. Em sua versão ele afirma que estava varrendo a calçada no local quando foi abordado pelo vizinho que reclamava afirmando que a calçada era dele. Em resposta, a vítima disse ao autor que “nem a calçada ele varria”.
O projétil atingiu o homem na orelha e acabou alojando-se próximo à boca da vítima. O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil na forma tentada, além de posse ilegal de arma de fogo.
(Redação e informações Campo Grande News)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais