Foto: Danilo Martins/OBemdito
O Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama está empregando esforços para identificar um crânio humano encontrado no município de Nova Olímpia, no dia último sábado (23).
Segundo informações da Polícia Militar (PM), a ossada foi encontrada por um funcionário de empresa que presta serviço de manutenção em rede elétrica, que realizava um trabalho próximo à PR-482, no município, e acionou as autoridades.
Na sequência a equipe policial se deslocou até o devido endereço e realizou os devidos procedimentos informando aos órgãos competentes sobre o ocorrido.
O cadáver deu entrada no instituto no mesmo dia, e desde então os peritos tem realizado exames laboratoriais para tentar identificar a possível identidade do morto, bem como as circunstâncias de sua morte.
Nando Reis é um dos principais nomes da música popular brasileira e suas composições ultrapassam…
Equipe especializada de Curitiba foi acionada para averiguar possível presença de explosivos no imóvel onde…
Polícia Civil localizou nesta sexta-feira (21) dois suspeitos pelo duplo homicídio de Letycia Garcia Mendes…
Simepar prevê máxima de 20°C nesta sexta-feira (21), sem chuva; temperaturas podem chegar aos 35°C…
Clayton Antonio da Silva Cruz estava foragido desde abril e teria feito um morador refém…
Em sessão extraordinária nesta quinta-feira (20), a Câmara de Vereadores de Umuarama se reuniu para…
Este site utiliza cookies
Saiba mais