Cotidiano

Briga por arrendamento termina com homem baleado, em Xambrê

Um homem de 25 anos deu entrada no hospital de Pérola, na noite desta sexta-feira (22), após ter sido alvejado por arma de fogo no distrito de Xambrê, em Umuarama, por um suspeito com quem a vítima enfrenta uma disputa judicial de um arrendamento.

Segundo as informações, as autoridades foram acionadas a comparecer ao hospital onde a vítima estava recebendo atendimento. Lá, descobriram a motivação para o crime pelo relato do jovem, que acabou sendo atingido no ombro, porém não apresentava risco de vida.

Ele disse que estava em uma propriedade rural em Xambrê com seu sogro quando, um homem dirigindo uma Toyota Hilux, armado com revólver, veio a disparar contra ele, fugindo logo em seguida.

Em Umuarama, os policiais localizaram a caminhonete do suspeito, que foi abordada logo na entrada da cidade. A condutora – esposa do atirador – disse que após o ocorrido deixou seu marido na entrada daquela propriedade rural.

Ela foi encaminhada até a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. O autor do crime não foi localizado.

Redação

Recent Posts

As dramáticas viagens de ‘jardineira’ de antigamente davam medo!

Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...

8 horas ago

Mãe convive apenas sete dias com a filha recém-nascida e morre de câncer

Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…

9 horas ago

Umuaramense revela santuário subaquático com peixes gigantes no Rio Paraná; vídeo

Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…

10 horas ago

Simepar prevê tempestades em Umuarama ainda neste domingo; confira previsão

Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…

11 horas ago

Dor e comoção marcam a morte de jovem atropelado em Umuarama

A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…

13 horas ago

Aos 84 anos, fã passa 15 horas em pé para ver Eduardo Costa no Verão Maior; vídeo dançante

O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…

14 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais