Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um homem de 25 anos deu entrada no hospital de Pérola, na noite desta sexta-feira (22), após ter sido alvejado por arma de fogo no distrito de Xambrê, em Umuarama, por um suspeito com quem a vítima enfrenta uma disputa judicial de um arrendamento.
Segundo as informações, as autoridades foram acionadas a comparecer ao hospital onde a vítima estava recebendo atendimento. Lá, descobriram a motivação para o crime pelo relato do jovem, que acabou sendo atingido no ombro, porém não apresentava risco de vida.
Ele disse que estava em uma propriedade rural em Xambrê com seu sogro quando, um homem dirigindo uma Toyota Hilux, armado com revólver, veio a disparar contra ele, fugindo logo em seguida.
Em Umuarama, os policiais localizaram a caminhonete do suspeito, que foi abordada logo na entrada da cidade. A condutora – esposa do atirador – disse que após o ocorrido deixou seu marido na entrada daquela propriedade rural.
Ela foi encaminhada até a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. O autor do crime não foi localizado.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais