Foto: Danilo Martins/OBemdito

Umuarama

Dono brinca após princípio de incêndio em Belina: ‘Carro velho tem que jogar fora’

Foto: Danilo Martins/OBemdito
Dono brinca após princípio de incêndio em Belina: ‘Carro velho tem que jogar fora’
Luiz Fernando
OBemdito
22 de julho de 2022 10h24

Funcionários do posto de combustível Veneza ajudaram a combater um incêndio no motor de um automóvel Ford Del Rey Belina na manhã desta sexta-feira (22), na avenida Ângelo Moreira da Fonseca, em Umuarama.

De acordo com as informações apuradas pelo OBemdito, o condutor, Gabriel Vinicius, de 21 anos, estava a caminho de um serviço de manutenção quando percebeu que o motor do carro estava pegando fogo. Foi então que ele correu para o posto de combustível, onde funcionários que ali estavam auxiliaram o jovem a controlar as chamas com o uso de extintores de incêndio.

Na sequência, uma equipe do Corpo de Bombeiros também chegou ao local e prestou os procedimentos de finalização e auxílio ao condutor.

Felizmente Gabriel não se feriu com o ocorrido, tendo somente chamuscado parte dos cabelos. Apesar da perda do veículo, ele encarou a situação com bom humor e alívio por não ter se ferido. “O importante é que eu estou vivo. Cortou (o cabelo) cresce de novo. Isso aí é um incentivo para o pessoal não comprar carro ruim, carro velho, tem que jogar fora”.

O morador ainda relatou que havia comprado o veículo há 3 dias e havia feito recentemente a transferência para seu nome. O acidente inclusive aconteceu duas horas após Gabriel ter trocado a bateria do automóvel por uma nova, procedimento que custou R$ 300,00.

Foto: Danilo Martins/OBemdito
Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.