Foto: Divulgação
Funcionários do Cras I entraram em contato com a redação do OBemdito para informar que um cachorrinho está sendo abrigado na unidade desde a manhã desta quinta-feira (21). Eles acreditam que o animal tenha tutores à sua procura.
Aparentemente, o animalzinho está bastante debilitado, e lhe foi oferecido água e comida, porém nenhum dos trabalhadores poderá ficar com ele.
A unidade está localizada na rua Sagrada Familia, 3383, no parque Dom Pedro II de Umuarama. O horário para atendimento é até as 14h.
Anvisa afirma que é falsa a informação de que testes comprovaram equivalência entre canetas contrabandeadas…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou que a Polícia Federal…
Uma onça-parda foi novamente avistada na comunidade de São Pedro do Piquiri, em Assis Chateaubriand,…
O senador Sergio Moro (PL) permanece na liderança da disputa pelo Governo do Paraná. No…
Na hora de realizar uma mudança residencial, comercial ou contratar um serviço de transporte, contar…
Onze meses após a chacina que deixou quatro homens mortos em uma propriedade rural de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais