Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um condutor de Celta, de 47 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (18), após colidir na traseira de um VW Gol que estava parado em um semáforo fechado no centro de Altônia. As informações são de que o condutor – que apresentava sinais de embriaguez – recusou-se a realizar o teste do etilômetro.
Após a recusa, o motorista do Celta recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de polícia, onde prestará esclarecimentos sobre o ocorrido.
A condutora do VW Gol, de 67 anos, não se feriu com a colisão.
O artigo 165-A do Código de Trânsito Brasileiro estabelece que a recusa ao teste do etilômetro (bafômetro) configura infração gravíssima, com pena de multa multiplicada dez vezes e suspensão do direito de dirigir por 12 meses. Em caso de reincidência em menos de 12 meses, aplica-se o dobro do valor da multa.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais