Foto: Reprodução/Redes Sociais
Faleceu, na madrugada desta segunda-feira (18) a umuaramense Rafaela Fernandes, 25 anos, que era diagnosticada com lúpus. Em junho de 2021 a jovem foi diagnosticada com a doença autoimune e recentemente estava internada no Hospital Cemil de Umuarama, onde acabou não resistindo às complicações da doença.
O óbito de Rafaela foi divulgado pela própria família na manhã desta segunda-feira, e acabou gerando muita comoção na cidade. Nas redes sociais, várias pessoas manifestaram seus sentimentos aos familiares e amigos que sofrem com a partida precoce da jovem.
O velório está acontecendo na capela do Pax Primavera e seu sepultamento está previsto para ser realizado às 17h30 desta segunda-feira no Cemitério Municipal de Umuarama.
O lúpus é uma doença autoimune em que as células do sistema imunológico saem de controle e passam a atacar as estruturas saudáveis do próprio organismo da pessoa. Ele pode afetar articulações, pele, rins, células sanguíneas, cérebro, coração e pulmões.
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Este site utiliza cookies
Saiba mais