Foto: Arquivo OBemdito
Um homem de 29 anos com sinais de embriaguez foi preso, na tarde deste domingo (17), após ser flagrado dirigindo em alta velocidade e realizando manobras perigosas no centro de Pérola. Alterado, o suspeito ainda teria ameaçado a vida de policiais e de seus familiares durante a realização dos trabalhos dos militares.
As informações são de que o automóvel – um Gm Corsa Wind de cor verde, ano 2000 – foi avistado pelos policiais durante um patrulhamento na região. O condutor teria realizado uma arrancada brusca e manobras perigosas na via, caracterizando a necessidade pela verificação.
Durante a abordagem, os policiais constataram o forte odor etílico presente no hálito do homem, além de outros sinais de embriaguez. Lhe foi oferecido o teste do etilômetro, qual o suspeito acabou recusando e por isso ele e o automóvel foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Altônia, para constatação do termo de embriaguez e o boletim de ocorrência.
Em vários momentos o homem agiu com agressividade contra os policiais, ameaçando suas vidas e de seus familiares, dizendo que a situação “não ficaria assim”, inclusive se auto proclamando contrabandista.
As medidas de praxe foram executadas e o homem foi entregue à autoridade policial, que dará prosseguimento ao caso.
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais