Início da madrugada deste domingo (17). O destacamento da Polícia Militar (PM) em Maria Helena é acionado para atender uma ocorrência na área rural do município.
Durante uma briga familiar, um rapaz de 21 anos agrediu a esposa e o irmão dele com golpes de facão. Foi o próprio pai do acusado e de uma das vítimas que acionou os policiais até o local.
O acusado foi preso e a arma utilizada na agressão, apreendida. A ocorrência foi registrada às meia noite e dez. As vítimas têm 19 anos (esposa) e 21 anos (irmão). Ambos foram medicados e passam bem. A causa da briga não foi informada.
Empresários de Umuarama devem ficar atentos aos novos prazos relacionados ao Simples Nacional e à…
A Justiça de Morretes, no litoral do Paraná, decretou a prisão preventiva do caminhoneiro envolvido…
Uma filhote fêmea de onça-parda (Puma concolor) foi resgatada na noite de quinta-feira (20), nas…
O leite materno pode chegar em pequenas quantidades, mas assumir um significado enorme para uma…
O Aceu Nippon Fest – Ikigai 2026 já tem data e local definidos em Umuarama.…
Dois condutores foram abordados pela Rocam e nenhum possuía CNH; motos também apresentavam alterações e…
Este site utiliza cookies
Saiba mais