Foto: Divulgação
Neste sábado (16) o restaurante e choperia O Trevo irá reinaugurar oficialmente o seu palco e contará com uma grande atração: a dupla Ruy Lopes e Renan. Conhecidos por apresentar grandes sucessos da atualidade e do sertanejo “modão”, a dupla promete oferecer momentos inesquecíveis a todos que comparecerem nesta grande noite.
Além deles, O Trevo também contará com a apresentação do grupo de pagode Nós no Samba que promete alegrar ainda mais a noite. É importante destacar que as apresentações iniciam às 22 horas e será cobrado apenas um couvert artístico.
A choperia ainda irá servir deliciosas porções e chopp geladíssimo. Não perca tempo e compareça nesta grande noite.
O Trevo está localizado na avenida Portugal, 7998, no trevo próximo ao Shopping Palladium. Para mais informações e reservas de mesas, clique aqui e mande um whats. Clique aqui e siga o Facebook do Trevo para ficar por dentro de todas as novidades.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais