Foto: Divulgação/PMPR
Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido após fugir de uma abordagem policial em uma caminhonete com 1,2 tonelada de maconha na manhã deste domingo (30), em Cianorte. Os policiais militares seguiram o suspeito até ele colidir o veículo numa chácara e tentar escapar a pé, mas ele acabou detido e a droga, apreendida.
As equipes da PM estavam em campo em busca de informações e pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas nas proximidades do Lago Itaipu. Durante patrulhamento foi avistada uma caminhonete Mitsubishi L200 na Avenida Maripá, que aparentemente estava carregada devido a suspensão traseira estar mais baixa. Os policiais militares sinalizaram a abordagem, mas o motorista fugiu e iniciou-se um acompanhamento tático.
Durante a fuga o homem chegou a furar um bloqueio policial e tentou atingir uma viatura da PM, que ao desviar do carro para evitar o acidente acabou colidindo contra uma árvore. O suspeito continuou a fuga até colidir contra a muro de uma chácara. Ele correu a pé para um matagal e as equipes policiais fizeram um cerco que terminou com a localização do fugitivo.
Na abordagem foi constatado que ele tinha 17 anos e transportava 1.242 tonelada de maconha. O veículo usado por ele tinha alerta de roubo da cidade de Maringá desde dezembro do ano passado. Após as medidas de praxe no local, o adolescente foi encaminhado, juntamente com a droga, até a delegacia da Polícia Civil.
(Assessoria PMPR)
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
Este site utiliza cookies
Saiba mais