Os policiais militares Ramon Pastori Goulart e Fabiano Sobrinho, que morreram no acidente na Estrada Boiadeira
O prefeito Hermes Pimentel decretou luto oficial de dois dias pelo falecimento dos soldados Ramon Pastori Goulart e Fabiano Sobrinho, pertencentes ao efetivo do 25º Batalhão de Polícia Militar do Paraná em Umuarama. Os agentes de segurança sofreram um acidente automobilístico na noite de segunda-feira (11), em trecho da rodovia PR-487, entre os distritos de Santa Eliza e Serra dos Dourados.
Pimentel disse que a comoção da comunidade umuaramense é geral, principalmente por tratar de soldados ainda jovens e que estavam em pleno exercício de suas atividades.
“O sentimento de solidariedade que nos dá pela perda desses ilustres cidadãos, ambos de conduta íntegra e bondade, admirados e queridos por seus parceiros de trabalho. Eles tinham inegável dedicação em prol da segurança pública da comunidade”, afirmou o prefeito.
Durante o período de luto oficial, determinado por decreto, a bandeira municipal ficará hasteada a meio-mastro em todos os órgãos públicos do município.
“Em nome de todos os umuaramenses, enviamos um ofício de pesar ao tenente-coronel Anderson Puglia, comandante do 25° Batalhão da Polícia Militar, lamentando essa tragédia, desejando conforto aos corações dos familiares e amigos dos soldados Pastori e Sobrinho. Uma perda realmente inestimável”.
Um jovem empinou uma moto na frente da Polícia Militar (PM) e teve o veículo…
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
Este site utiliza cookies
Saiba mais