Foto: Guarda Municipal de Umuarama
A Guarda Municipal de Umuarama (GMU) prendeu um rapaz de 22 anos com uma motocicleta com alerta de furto/roubo. A situação aconteceu por volta das 11h45 desta segunda-feira (11), na Rua Inajá.
Aconteceu o acionamento do sistema OCR de identificação de veículos, referente a veículos furtados/roubados, e uma equipe de Agentes da Autoridade de Trânsito identificou a motocicleta Honda/CG 125 Fan, cor preta, de Umuarama, que tinha comunicação de furto/roubo no sistema.
Com apoio de uma equipe da GMU, o condutor de 22 anos foi abordado na Rua Inajá. Ele foi informado da situação da motocicleta e afirmou ter emprestado a motocicleta de um amigo. Disse também que não sabia que era produto ilícito.
Diante do fato, o jovem recebeu voz de prisão por receptação e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a motocicleta, para os procedimentos legais.
A Universidade Estadual de Maringá (UEM) está com inscrições abertas para o processo seletivo do…
O homem que era alvo de um cerco em uma região de mata em Francisco…
A Polícia Militar (PM) faz um cerco em Francisco Alves para localizar e prender um…
A ponte sobre o Rio Piquiri, na BR-272/PR, entre Francisco Alves e Terra Roxa, está…
A Operação Beverly Hills, deflagrada nesta quarta-feira (7) pela Polícia Civil do Paraná (PCPR), cumpriu…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) revelou nesta quarta-feira (7) detalhes da investigação que levou…
Este site utiliza cookies
Saiba mais